segunda-feira, 7 de junho de 2010

Equipe Tio Foca & Equipe Eólica

Preparem-se...
Esta chegando com tudo!!!
Com vocês...
É ele...
Não é o Tio Girafa. É um grande animador!
Não é palhaço! Não esta no circo! Quem é? Quem é? Já sabe?
"Nossa equipe, nossa turma!
Não tem teto de vidro,
Não abala na cai!"

O Tio Girafa passou setembro, outubro e novembro de 2009 fazendo muito cursos, especializações e trabalhos no estado do Rio de Janeiro. Grandes parcerias com empresas como Tititi Tatata, Ola Ola vamos brincar? Dentre outras hoje somam a este trabalho que preservamos nossa identidade a 15 anos atuando na área de eventos e festas infantis, adolescentes e adulto. Um grande sucesso depois de muito trabalho e dedicação, deixo aqui expresso meu profundo carinho e muito obrigado ao Zé Carlos - Tititi Tatata do Rio de Janeiro (Um Grande Mestre) - Foto abaixo
Tempos difíceis passamos com tanta coisa acontecendo e a Equipe Eólica permaneceu "firme e forte" com a ajuda daqueles que sonham e acreditam no mesmo ideal que o meu!
Tio Foca, hoje marca registrada nas festa de Belo Horizonte conta com o auxilio de vários componentes que juntos formão nossa Equipe Eólica conhecida como "OS GIRAFINHAS"

O Foca entrevista, brinca, faz bagunça e se diverte ao som de um DJ e muitas atrações que podem ser comercializadas separadamente. O foco do trabalho de nossa turma é sempre levar para as crianças o que existe de melhor em atividades, jogos e brincadeiras no mercado a fim de realizar uma festa ou evento de sucesso!


Celebridades, artistas covers dentre outros fazem do nosso trabalho um grande espetaculo que vai encantar todos na sua festa. Criamos uma atmosfera lúdica, artística e muito criativa.
Artistas como Hannah Montana, Isa TKM, HSM, Jonas Brothers, Camp Rock, Justin Bieber dentre outros somam ao nosso grande show com talento indistinguível! Nossa turma é treinada na sede da Eólica Eventos.
Obrigado FOCA e Equipe Eólica por fazer tanta diferença na minha vida! Que papai do céu sempre esteja do nosso lado.

Como sempre digo:
"Vamos somar para multiplicar!!!"

No Natal de 2009 teve de tudo!

Muito trabalho!
Muita festa!
Muito presente!
Muita bagunça!
Uma grande festa de FIM DE ANO!
Papai Noel pra todos!

Este ano!

Aguardem... muitas surpresas para as minhas "Girafinhas"



Com carinho...

Tio Girafa


2 comentários: