domingo, 24 de outubro de 2010

Top Kids Del Rey

Apresenta:
Cover


Desfilar na passarela, fazer pose de modelo e, quem sabe, até ingressar na carreira. No próximo domingo, dia 24, 200 crianças vão viver esse sonho nos desfiles do Top Kids Del Rey.

Realizado em parceria com a agência House, o concurso, dividido por faixa etária, vai escolher dois vencedores (um menino e uma menina) por categoria – de 4 a 6 anos, 7 a 9 anos e 10 a 12 anos.

Os ganhadores serão escolhidos por uma comissão de jurados formada por jornalistas, modelo, produtor de moda e diretor de agência, tendo como critérios carisma, simpatia, desenvoltura na passarela e produção de moda.

Prêmios

Os dois vencedores de cada categoria serão premiados com um book fotográfico profissional. Além disso, as crianças ganhadoras receberão presentes das lojas infantis.

As crianças que participarão do concurso também poderão ser escolhidas, a critério da agência House, para atuarem como modelos mirins.

Os desfiles do Top Kids, que contará também com atrações musicais, acontecem na Praça de Eventos, com entrada franca, a partir das 11 horas.

Shows infantis

Durante os desfiles, as crianças também poderão curtir dois espetáculos musicais, com o grupo Hanna Montana Cover da Eólica Eventos e o Backyardigans Show em a “Aventura do Chá”.


Data:24/10/2010 à 24/10/2010
Horário:A partir das 11 hrs.
Local:Shopping Del Rey
Info venda:(31) 3479 2000
Preço:Entrada franca.

Espero todos la!!!

Com carinho...

Tio Girafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário