quarta-feira, 30 de novembro de 2011

4 anos de Sucesso


      
Em comemoração aos 4 anos da Eólica Eventos.

Venho aqui contar uma rápida historia...  

     Desde 30 de junho de 1997, o TIO GIRAFA torna-se uma marca nas festas de crianças, adolescentes e adultos. Após muita experiência no mercado carioca trabalhando com grandes nomes, minha graduação no Rio de Janeiro e os diversos cursos de especialização no segmento em São Paulo, hoje, conto com uma equipe treinada e muito bem capacitada que resulta em um verdadeiro 'sonho realizado'.

      Chegamos em Belo Horizonte em março de 2004. Na Capital Mineira fomos contratados para criar e gerenciar as equipes de animação do Buffet Parabéns Ltda, anos depois repetimos o feito no Buffet Yahoo o que nos proporcionou trazer a ideia inovadora definitivamente para a capital mineira.


      A empresa inicialmente foi criada como " Tio Girafa Recreações Artísticas", depois de 3 anos conquistando espaço no mercado, uma grande energia foi criada para mover novos ventos na areá de entretenimento para o publico mineiro. Fundamos em 30 de Novembro de 2007 a Eólica Eventos, empresa com os novos moldes da atualidade, modernidade, informação e gerenciamento de talentos.   
1º Evento da Eólica Eventos - Lançamento da nova coleção de roupa Pipe -30 de novembro de 2007

       A Eólica Eventos conta com uma equipe treinada e capacitada para gerenciar, produzir e comandar eventualidades fazendo sua festa ou evento um grande espetáculo. 

    No nosso mailling contamos com mais de 130 animadores, recreadores, monitores, promotores, coordenadores e artistas. Todos passaram pela Escola de Treinamento Profissionalizante do Tio Girafa. Realizamos em media 60 eventos por mês, chegamos a marca de 80 eventos no mês das crianças, assim como  3.000 shows ja foram apresentados pelo Tio Girafa. 

     Nosso segredo?
 "Duplique aquilo que existe melhor de você que o universo responderá a este seu comando!" 
Quer ser um Animador de Festas? 
Leia matéria completa no LINK: http://tiogirafa.blogspot.com/2011/03/como-ser-em-um-animador-de-festas.html
    
     No entanto, para atender com excelência a todas as demandas conto com novos personagens e artistas que fazem de sua festa ou evento um grande SHOW. Veja aqui alguns artistas que compõe o meu Mailling...

    Tenho alguns Girafinhas que ajudaram a construir esta historia, que por aqui passaram e deixam marcas de saudade e talento indiscutível, hoje, alguns estão trabalhando em outro segmento, com outro animador, estudando para vestibular, formando na faculdade, cuidando de seus filhos, morando fora do Brasil, montaram sua própria empresa e equipe,  são eles...













































Obrigado a cada um de vocês que fazem parte desta linda historia, esta é parte da historia de nossas vidas e que nunca mais esqueceremos. 
 Muito OBRIGADO...

 
    
 O aniversario é da Eólica eventos, porem o presente é seu. Veja que otima oportunidade!
   
   Dia 01 de Dezembro vamos selecionar 15 novos interessados em fazer parte de minha equipe para ganhar um Treinamento gratuito com minha equipe para se inserir no mercado de festa e eventos. Quer saber mais informações? Ligue (31)3224.5250 / 3324.5131 das 13:00 as 18:00 e fale com Rayssa Julianne sobre este. Não perca tempo e junte-se a nossa família Eólica. 

PARABÉNS EÓLICA...

   Tio Girafa. 



5 comentários:

  1. Fazer parte dessa história já é válido demais! Ver e perceber o crescimento está sendo gratificante! Sucesso total!

    ResponderExcluir
  2. Você faz parte desta história Ceará...
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Sucessoooooooooooooooooooooo !
    amo demais !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns FAMÍLIA!!! Cada momento com vcs é muito especial!!! Adorooo!!!

    ResponderExcluir