quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A arte da gratidão


        
       Hoje é  aniversário da Eólica Eventos


      A felicidade é tamanha que me faltam palavras para descrever a emoção do dia de hoje.  No Post anterior pude contar  como conseguimos conquistar o coração de varias crianças de Belo Horizonte, neste quero tirar um tempinho para somente agradecer...

      Obrigado!
     Obrigado a Deus por todas as benfeitorias que vem fazendo ao nosso trabalho e individualmente a cada colaborador deste projeto. Hoje, acompanho mesmo que de longe cada um dos Girafinhas que por aqui passaram e percebo o elo gigantesco que criamos pra todo o "nosso sempre".

     

    Obrigado a minha Família que sempre acreditou no meu trabalho e nunca deixou desistir dos meus objetivos. André, Tio Esquilo - Guerreiro, determinado, destemido, talento nato, grande coração, irmão, parceiro e grande AMIGO. Carol - Sister, maninha, braço forte, cabeça no lugar, meu EIXO, meu equilíbrio, minha fonte de energia, meu apoio, minha defensora, sempre lutando pelos meus direitos e deveres, minha AMIGA. Meu pai - inteligente para muitas coisas, habilidoso para 1000 outras, dedicado a natureza, detalhista na arte de ensinar, rigoroso nos conceitos, um sonhador sem fim, trabalhador esforçado, energia que não tem fim. Minha Mãe - EXEMPLO, disciplina, experiencia, liderança, meu ombro, meu colo, minha amiga, meu refugio, minha casa, meu lar, meu céu, meu mar -MEU TUDO! Como posso esquecer dos meus 2 sobrinhos mais especiais do mundo, Ronnynho  agora Ronão e Luiz Felipe o meu Lipão ... Obrigado família Girafa!



     No Rio...



     Obrigado Janne Travassos, minha Tia, incentivadora para que o meu personagem fosse reconhecido no Rio de Janeiro, minha professora, criadora de todos os meus figurinos.

       Obrigado Acácio Frauches Gigante, José Carlos Tititi Tatata, Tio Franklin, Marcio do Buffet Magia Ilimitada, Lena do Buffet Lua Lilas - Obrigado por acreditar, confiar e dedicar tempo e dinheiro no inicio da minha carreira. 
       Obrigado Suzi e Didi por tamanha dedicação e esforço no Rio de Janeiro e apos minha mudança para Belo Horizonte foram elas que me acompanharam na implantação da nova Animação Show em terra mineira. 
    
     Obrigado Taty Travassos por acreditar e confiar no sucesso do nosso trabalho, passando 2 anos do meu lado aqui em BH. Minha irmã, amiga, Girafinha -Que saudade tenho de você do meu lado! 
    

    Em BH...


     Obrigado Valeria e Fernanda do Buffet Parabéns Ltda - Sem vocês JAMAIS teria conhecido as terras de Minas, sem vocês seria muito complicado divulgar o meu trabalho, sem vocês não teria a emoção que foi esta conquista - OBRIGADO!


    Pato, Cacau, Fifi, Livia, Yasmim, Guto, Cintia, Igor, Riti - dentre vários Girafinhas que hoje estão casados, trabalhando em outra área, com suas próprias empresas ou trabalhando para outros animadores -OBRIGADO! 

    Obrigado Alessandra Bones, Roberto do Bolando Bolo Balão, Regina da Brincar, Fabiana da Camarero, Eliana Paula da Viver Brasil, Ronnye da Centerlab, Conceição da Loc Fest, Lu Gori da Rtec, Lu e Aline do Buffet Kid Festas, Vania do Buffet Yahoo, Ingrid do Rabalum Festa Park, Raquel Bravo da Sorvete Salada, Juliana da Formato, Chris da Di Chocolatt, Khacyos Resende da Reciproca, Marisa da Pinguim, Leonardo da Fiat, Roberta da Revista Planeta e Festas e muitos outros que me desculpe se não estão aqui nesta relação. OBRIGADO POR ACREDITAR E CONFIAR...

    Obrigado Rayssa Julianne que hoje é uma grande força que esta somando muito na nossa multiplicação de festas e eventos. 

    Em São Paulo...

    Obrigado meu irmão Neuber Alexandre por estar sempre do meu lado, mesmo que em momentos complicados e distantes. Obrigado pelo apoio e carinho de SEMPRE! Obrigado por injetar em mim a linda arte Flagger que es mestre de todos os MESTRES. Neuber é um artista COMPLETO e muito humilde, esta foi a principal arte que aprendi com ele - a arte da humildade. 

     Obrigado Kdu, Tamy, , Jack, Daniel Sallun, Thaís Bernardes minha prima,  Wilson e Tici -  muito obrigado pelo conforto e amizade tão especial que sempre dedicaram a mim... Tô chorando agora Kdu.



    No Brasil e no mundo...

     Obrigado Vini Bastos- Meu maior incentivador  a acreditar que o sonho poderia se tornar realidade, não sei onde ele esta morando agora, mas sempre soube que seria em todo o mundo - Gosta de viajar ne? 
      Obrigado Natasha Meira e Tatiana Meira - Direto de Miami para o mundo, sou muito grato por sempre me manter informado do que acontece por ai...
      Obrigado Simone Klein - minha irmã, mãe do Pedro, maior incentivadora na arte dos Bonecos...
     Obrigado Danielle Rissi Portugal - do mundo, amiga, parceira, irmã, Tia Dani, tão linda e tão especial. Por você atravesso o mundo ta? 

      Os AMIGOS...

     Obrigado Tia Elba, Marcio, Eduardo Rocha, Ismar Vacil, Claudio Rocha, Lucas BernardesDébora Bernardes, Camilla Vieria, Natalia Campos, Sabrina Rauta, Thiago Chagas, Phillipe Almeida,  Karina Julia, Rosimere Arcanjo, Tatiana Ribeiro, Lucas Gesualdo - Muito OBRIGADO por sempre SEMPRE sempre SEMPRE estar do meu lado!

    
Obrigado por vocês existirem na minha vida

Com carinho...

Tio Girafa.



       

7 comentários:

  1. Adorei fazer parte deste momento tão especial, e tudo o que você escreveu mostra o quanto você ama de verdade todas as pessoas mencionadas nesse post!
    Você é muito, muito, muito querido e todos os que fazem parte da Eólica merecem o maior sucesso do mundo!
    Prospere sempre e boa sorte!
    Um beijão
    Jacque

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Sabe o quanto es importante pra mim ne?
    Obrigado por sempre estar do meu lado, sempre me receber com prazer... Amo vcs de S2

    Com carinho

    Gira

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar: PARABENS!!! Não é todo dia que comemoramos mais um aniversário.
    Quando um grande sonho de trabalho é realizado, as conquistas são enormes como uma GIRAFA. E elas não podem parar nunca.
    Desejo de coração a vocês companheiros e amigos da Eólica Eventos, em especial a você, Lucio muito sucesso e muitas realizações.
    Mais uma vez PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  4. Sempre estaremos juntos irmão ! Te AMO

    ResponderExcluir
  5. Como sempre, diante do teu estilo, fiquei emociado. Obrigado pelo reconhecimento. Muito obrigado pela amizade e carinho. Khacyos Rezende - Recíproca Comunicação.

    ResponderExcluir
  6. Eu que fico lisonjeado de ter na minha vida pessoas como vocês! Obrigado Zé por sempre esta do meu lado, obrigado meu querido irmão Andre e Kha você me faz acreditar sempre naquilo que sonhamos... Obrigado!
    FELIZ

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por ter me tornado parte dessa trajetória!!!

    ResponderExcluir