quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ganhamos o selo Quality

 Conforme ofício 4281/13 enviado por correspondência na data de 13/08/2013, a Sociedade Brasileira de Educação e Integração com 44 anos de existência e o PRÊMIO QUALITY realizam pesquisa de mercado apurando dados e informações a respeito das empresas, e instituições, no que tange à gestão da qualidade, onde são indicados através de Chanceleres, Comendadores, Empresas Homenageadas, Autoridades e Empresários que fazem parte da casa, além de indicações de clientes e fornecedores através do site: www.premioquality.com.br
 
 Todas as empresas indicadas são sujeitas a uma análise do Supremo Conselho Federal de Honrarias e Méritos da S. B. E. I. da qual é encaminhada a divisão de qualidade, dentre as tantas que são indicadas através do crivo de apuração, onde apenas 03 (três) empresas (instituições) no segmento a cada ano são qualificadas para receber o prêmio e ostentar o SELO QUALITY BRASIL, sempre privando pela ética e sigilo dos homenageados e indicadores.
 PRÊMIO QUALITY BRASIL - 2013, que o habilita e qualifica, para receber, buscando reconhecer, valorizar e incentivar as iniciativas da empresa, que com grande responsabilidade promovem o desenvolvimento sustentável, econômico e de qualidade.
  Dia  05 de Dezembro de 2013, o DIPLOMA ESPECIAL em Aço Escovado - Representando o Certificado da Qualidade PRÊMIO QUALITY - Como Símbolo Mundial da Eficiência e Qualidade, e oTROFÉU PRÊMIO QUALITY PERSONALIZADO irei pessoalmente em S.P receber para fortificar cada vez mais nossa marca e empresa que cada um de meus Girafinhas, Fornecedores e clientes fazem parte desta história.
 
Obrigado por acreditar neste "Sonho Realizado" 

Com carinho...

Girafa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário