quinta-feira, 5 de março de 2015

O que significa a hashtag TBT - Quinta da Nostalgia

Oi Girafinhas, tudo bem com vocês?! 
  Foi com o Twitter que o uso de hashtags iniciou, mas no Instagram que o uso do ~jogo da velha~ popularizou. O facebook entrou nesta e criar hashtag engraçadas hoje faz parte e comum entre todos hoje em dia.

 #SQN #projetoverao #sigodevolta #vida #tudodebom 
  E foi neste mesmo ritmo, que os gringos criaram #tbt ou #throwbackthursday: Quinta é o dia para postar uma foto antiga. O motivo é relembrar um momento legal.
  Não sei como começou ou quem definiu isso, mas a quinta-feira foi o dia escolhido para postar fotos antigas, de infância, de um momento legal da vida que você tem saudades e coisas assim.
  Foi com esta ideia que o criativo Israel B. Correa de Fortaleza me indicou a criação de um novo quadro -  ‘quinta da nostalgia’ e eu adorei a ideia, me inspirei e hoje faço o 1º POST com muitas emoções pra relembrar dos meus Girafinhas.
Isabelle Araújo e Phillipe Almeida

Carlos Diniz e Camilla Vieira 

Eu e Ana Claudia

Isa e Lucas Henrique 

Israel, Wanderson, eu, Phillipe, Livia, Camila, Isa e Lucas

Links para me achar:



Com carinho...

Gira Girafa.
 

2 comentários:

  1. Meeeeeu Deus que delícia !!!
    amei o #tbt ... quanta saudades da turma girafinha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Isa muita saudade!!! Toda semana um post com #TBT bju bju minha Girafinha

      Excluir