terça-feira, 7 de junho de 2016

Como animar uma Festa - Aula 1- Quero ganhar dinheiro com festa


Oi Girafinhas!!! Tudo bem com vocês?

    Este foi o 1º vídeo que gravei com a intenção de ajudar você em suas habilidades na área de evento e como um "animador de festas".  Muita gente fala que vai ajudar, que vai contar técnicas, compartilhar de experiencia e tudo não passa de "marketing" para divulgar o seu nome, empresa ou livro que esta vendendo. Cansei desse povo e quero estreitar mais minha relação com VC.

    Então vamos direto ao assunto:

 1ª Regra é a GRATIDÃO, importante pois atrai novas experiencias e um caminho cheio de LUZ,
 2º Buscar um perfil adequado com técnicas,
 3º Ser desinibido, e pode ter certeza que isso é possível ate mesmo para os tímidos,
 4º Ser animado e ter sorriso espontâneo, com o tempo isso deve ser automático no seu trabalho,
 5º Desenvolver o seu carisma, e me acredite isso é possível,

 6º Acreditar que "eu quero, eu posso",
 7º Trabalhe em equipe e desenvolva o talento nos outros,
 8º Estar preparado para o evento que vai realizar, saber detalhes do seu cliente, 
 9º ACREDITE na sua mudança pessoal, animadores tem como obrigação se adaptar a ocasiões e situações,
 10º Olhe nos olhos de todos e gesticule bastante ao se comunicar.

Quer saber mais?Assiste o meu vídeo, se inscreva no meu CANAL!!!


 Me envie e-mail contando um pouco sobre VC.
  "luciodecastroneto@gmail.com"


Nossas aulas continuam no meu próximo vídeo!!! (Semana que vem)

Você me Encontra Aqui:
👍 Fanpage: https://www.facebook.com/tiogirafa 
👍 Facebook: https://www.facebook.com/Luciodecastr...
🐤 Twitter: https://twitter.com/giragirafa 
📷 Instagram: https://www.instagram.com/giragirafa 
👻 Snapchat: giragirafa


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

💻 Parcerias, publicidade, ou quer falar comigo, escreve pra mim:
💻 luciodecastroneto@gmail.com
Com carinho!!!

Gira Girafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário